Wednesday, April 29, 2009

U.K Mania

Trabalho em uma loja onde a decoração INTEIRA é inspirada na INGLATERRA.



Vejo todos os dias ao meu redor bandeiras, roupas com algum tipo de motivo UK, Tachas, Vermelho, Azul Marinho, e não podia deixar de fazer um post sobre a MANIA U.K.


Não é apenas na Daslu, está por todos os lados, em bolsas, T-Shirts, Jackets, Acessórios, Scarves, em cores!!!!!


Acho CHIQUE!


TopShop Claaaro!!






Daslu!

Daslu Mania U.K






Beatles!!! Eterna Mania U.K




Rolling Stones!!!


Musa Kate Moss e sua Gucci England.

A IT GIRL e eterna Marissa (kkkkk) Mischa Barton.


284 Winter/09




MEU SONHO - Chanel England Flag

E para terminar, um Look Polyvore!!!!!!!


Bj Bj...

...PS: Está chegando o feriado!!!!!!!Yayyyy


5 comments:

Lívia said...

eu aderi a uk mania, comprei uma camiseta da inglaterra que ta dificil usar!

EU SOU ENLOUQUECIDA POR ESSA CHANEL, choro litros!!!

mas me contentaria com a clutch da topshop já. ou, claro, a clutch alexander mcqueen que tem a caveira no fecho...d-e-s-e-j-o!

Natalia - Campinas/SP said...

Adorei este novo post!
Por sinal estou aderindo aos poucos à moda UK!
Ah! tenho uma news, não sei se pra vc já é news, mas vc viu a nova série do The Hills , que chama The City? é com a Whitney, mostrando a nova fase dela em New York!!
Super legal!
Por sinal, muito legal seu blog!

kiss.

*Nati* said...

Oi Natalia.
Então a Serie THE CITY eu estava acompanhando pelo site gringo da MTV,mas agora estou TOTAL sem tempo e parei...vou voltar a ver,e fazer um post sobre ele aqui...mas os poucos episodeos que vi me APAIXONEI.
Que bom que gosta,venha sempre heheeh...
Ps:é de campinas?Eu tbm...
Bj Bj

*Nati* said...

Oi Livia!!Nem comento o seu post sobre vc na Capricho!!!
Ta PHYNA né..
Mas essa mania U.K pega de jeito!!!!Eu to MEGA U.Kzada!ahahaha
Bj Bj

Nah said...

adoroo tb!
tô louca por umas t-shirts de banda!