Tuesday, April 28, 2009

Mania Tachas, Tachas, Tachas!!!!!!!!!!!!!!!

Não dá para negar que o estilo Rocker está Everywhere ultimamente, e também não dá para ser Rocker sem as tachas.

Elas realmente cairam no gosto do povo, e sabendo dosar elas fazem o Look!

Ando DEEPLY IN LOVE pelos STUDDED SHOES.

Essa botchinha é TUDO!

Nem comento essa Gucci Ankle-Boot

Nem essa Também Gucci Sandal´s




Muito Menos essa Balamain kkkkkkkkkkkkk



Gucci Boots



Burberry´s Sandal´s


Bom babação parando por aqui, fiz uma montagem SUPER HIPER TOSCA NO PAINT (Já está tarde e estou MORRENDO de preguiça de mexer no PhotoShop UOH) da Schutz.
Ela SUPER apostou nas Tachas nessa coleção de inverno 2009, e ao contrário de sua Irmã Arezzo ela é mto mais High Fashion e achei MTO Digno!!!Aahahaahahah



Ps: eu disse que era TOSCA...mas o que vale são os sapatos SUPER WISH LIST não?




Essas Ankle Boots são da STUDIO TMLS, já fiz um post sobre os sapatos de Inverno da TMLS...


Tachas, Tachas e MAIS Tachas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU QUERO TUDO!








Preciso comentar esse Louboutin?????????????????????

Dão ou não Dão um UP em qualquer BASIC VISU?????


Bj Bj.

4 comments:

Mariana said...

Nossa vc também está louca por tachas????Ainda bem que não sou só eu...kkkkk..
Adorei o blog,vou vir sempre!
Bjs

Anonymous said...

TO ADORANDOOOOOO!! PURO VICIOO!!!
ESPERO QUE DURE MUITOOO!!
ADOOOOOOOOOOOOOORO SEU BLOGGG...
100% EU, TO SEMPRE ENTRANDOOO!!!!
BJINHUSSS

*Nati* said...

Aahahaha é Meninas, Tachas ROCKS!!!
To totalmente apaixonada...

carol said...

AMEI esse post!
Adoro seu blog,entro sempre viu
bjinhos