Thursday, April 9, 2009

Trendy COLD.

Gente, to ficando CRAIZI com esse tempinho aqui em SP...


Acordo, abro a janela e...MAIOR SOL...passa umas 2 horas e olho para fora está CINZA...passa mais 1 hora e está SOL...
Tiro 2 OU 1 e vejo para qual tempo vou vestida!kkkkkkk.

Brincadeiras a parte é mais ou menos isso mesmo...

Resolvi fazer mais um Post sobre Looks de inverno, tá procurei em vaarios blogs e sites que gosto e não achei nadaaaa mais colorido que isso...kkkkkkk....Tudo bem que estou mais do que NUNCA na minha fase DARK, mas acho que todos estamos não???

Esse inverno está realmente DARK!



Adoro quem se arrisca e coloca COR no look preto, mas atenção: Não são todas as tonalidades de cor que ficam legal com preto...as vezes uma tonalidade de verde fica lindo, já outra com pouca diferença não...tomem cuidado!


All Black (Again), e a ADORADA legging de lamê.(Se joguem na American Apparel)

Cute Dress com Jaqueta de couro.



Postei esse mais dia-a-dia e NÃO PRETO porque gostei!kkkkkkk




Essas fotos foram tiradas dos sites -


Os jeans claros realmente voltaram...Eu tenho que confessar que ainda estou me acostumando, já que sou AMANTE de jeans escuro, acho CHIQUE e emagrece kkkkkkk.

Mas esse Look ficou Lindo com o jeans claro, e Boyfriend Jacket!




Sem falar no Acid Wash Jeans, que esta SUPER IN. (Vasculhem o armário, pois se vc não joga nada fora, com certeza vai ter um jeans desse...lembraram????)



Meia Calça, Legging (couro,lamê...) e Black Skinny....3 em 1





Acho super cute vestidinho florido com jaqueta e legging...mas (Again) tem que tomar cuidado, pois não são todas as combinações de CORES que combinam com Black Look.


É arriscado mas se JOGUEM!




All BLACK.







Colete Perfecto, e Coletes em geral..ABUSE E USE pessoal!
Bom genteeee, é isso!
Ahazem nos comments pq quero saber oque acharam...tá?!!!
Se quiserem algum post especial é só pedir!
Bj Bj...

No comments: