Friday, April 24, 2009

Luv Luv Luv Matthew Williamson for H&M

Para começar, SOOOOOO SORRY pela sumida total!!!!!!!!!!!! Ta tudo mto corrido, mas agora prometo que não haverá mais desculpas...

Agora vamos ao que realmente interessa!!!!

Matthew Williamson for H&M realmente ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sério, estou sem palavras, eu que já fazia parte do grupo (pouco grande) de pessoas LOUCAS para que H&M viesse para o BRASA agora estou CRYING OUT LOUD para isso!



A inauguração foi ontem (23.04.2009) em LONDON, na Oxford Circus, e foi beeeem Becky Bloom, o povo se matando e tal, e o resultado?

  • Em meia hora já estavam esgotados!!!!!!!!

Pelo que pude ver da coleção, eu tbm daria uma de Becky fácil fácil, e me JOGARIA nas roupitchas.

A coleção foi bem Étnica, com muito couro (luv luv luv), estampas, cores, acessórios...

Eu já era apaixonada pelas suas estampas e coleções, mas a precinhos de H&M ninguém resiste ?!


A campanha foi clicada no Brasaaaaa, mais especificamente no RIO.

Matthew foi a inauguração na Oxford Circus com a (Deusa) Sienna Miller.

Algumas imagens da coleção para H&M.










Amei Amei Ameiiiiiii


Estou realmente IN LOVE por esse coletinho de coooooouro e ilhós, e essa clutch beeem Pavão!, fora na Perfecto, e etc...ahahahaahahaha




Amei esse LOOK!










Bom agora o que nos resta é esperar alguma alma bondosa trazer a AMADA H&M para nós, ou encomendar com alguma amiga-tia-cunhada-avó-prima que for viajar, ou fazer a Phyna e se jogar na viagem (não o meu caso agora...) e aguentar as encomendas!!!!!

Bj Bj
PS: algumas imagens peguei no google, outras no Popsugar.

1 comment:

Fer said...

Sei q ja se passou um bom tempo depois do lançamento dessa coleçao heheh.. mas descobri o blog hj (e adorei!!)
A coleçao estava muito linda.. e sobraram sim algumas peças q estao em "sale" nesse momento!! Ainda bem, pq falando em precinho.. era só pegar o preço dos vestidinhos normais e colocar um zero depois rs
Abraços!!