Friday, April 24, 2009

Clueless # 2??????

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rumor has it....

Teremos a sequência de Clueless, a.k.a Patricinha de Beverly Hills.



Sério OMG, eu amava esse filme, eu sabia as falas...eu me imaginava na CHER..ela era minha MUSA ahahahahahaahahaha...POUCO EXAGERADA!

Brincadeiras a parte, parece que já estão conversando e que terá Alicia Silverstone (Cher) e Paul Rudd (Josh HOOOT) as a couple again!!!!!!!!!!!!!!!



  • Quem não se lembra das sainhas de losango, meias até o joelho e cardigans da CHER?
  • De seus conjuntinhos Xadrez, Losango...
  • De seu CLOSET por computador (Wish list..kkkk)
  • De seu cabelo tipo ME-JOGA-PRO-LADO-AGORA (kkkkkkkkkkk Killer)?
  • De suas conversas com suas BFF´s lado-a-lado no celular (suuuper novi na época)?
  • De sua EXTREME MAKE OVER na TAI (Brittany Murphy)
  • Quando Cher é largada por Elton em um posto e é assaltada e fica Pissed por seu Alaia novinho estar sujo...
  • De sua discussão de Hamlet e Mel Gilbson no carro com a namorada de Josh.
  • E etc....



O filme foi lançado em 1995, eu tinha apenas 11 anos, mas como até hoje o filme demora SÉCULOS para estrear aqui, com certeza eu já tinha mais 12,13 anos quando eu vi pela primeira vez e me viciei...JURO assistia sem pudor no REPET.

E mesmo se vc ainda era um projeto de gente em 95, com certeza já assistiu esse filme em Sessão da Tarde kkkkkkkk, a GLOBO é FAN desse filme (tbm de Esqueceram de Mim 1-2-3-4-etc, Jurassic Park,ahahaahaha)



Wanna be CHER!




Estou me sentindo back in the 90´s !!!!!!!!!!
I´m sooooooooooooooooooooo excited!
Bj Bj

2 comments:

TUNI said...

ADOROOOO!!!
MEU SONHO QUANDO ERA MENOR ERA TER O GUARDA-ROUPA DA CHER......ADORAVAAAAA!!!!
ASSISTI UMAS DUZENTAS VEZESS...
QUERO ASSISTIR CERTEZA SE TIVER OUTROOO!!!
BJINHUSS

*Nati* said...

TOMARA!!!estamos de dedos cruzados!!ahahah
Bj Bj