Thursday, April 9, 2009

Páscoa!




Gente, o blog vai ficar meio que abandonado até segunda-feira...Hoje estou indo para a Fazenda do meu namô passar a páscoa....Yaaayyyy...


Criei 3 Looks no Polyvore para deixar aqui....


Looks que eu uso qdo vou para a farm...Vaidosa como sou, adoro me arrumar até lá, mas claro uma combinação mais descontraida...já que é FAZENDA...mas se vcs soubessem como é Baphonicooo lá..kkkkkkk


Qdo voltar posto algumas fotos só para terem uma pequena ideia...Tipo a familia dele é de longe a MAIOR que já conheci,e a fazenda é onde eles se reunem, então IMAGINEM só como são os churrascos, e os petiscos na piscina..kkkkk..ADORO!


Bjoooooooos e BOA PÁSCOA a todos!


Ps: Vai aí a indicação de OVO que quero ganhar!(Primeira Imagem...kkkk)
-Pati Piva ovo de brigadeiro rosaaa..to craizi por ele!





4 comments:

Unknown said...

Nattii!!! Comecei a acompanhar...adoorrooo!!!Assim que cheguei aqui, comecei a pensar em criar um blog, com os looks ousados que encontro pelas ruas de San Francisco...mas ainda nao coloquei em pratica, preciso!!!Bjs Andreia Cabral

*Nati* said...

Deiaaa...Que bom que vc está gostando,eu tbm me divirto e faço com prazer mesmo!!!!
Não sabia que vc está em S.F...me conte daí!
Ahhhh se vir alguma coisa legal e diferente me mande para eu fazer um post!!!
Bjão!

*Bellinha* said...

Queridaaaa to total in love com teu blog!
depois tu conta se ganhou esse ovo que é td de bom!!!!
kisses e como foi de páscoa? curtiu moito o namô!!e posta foto sim!!! aposto que todas estão curiosas pra conhecer o bofe!rsrsrs

*Nati* said...

Bellinha...Obrigada,fico feliz que esteja gostando!!!!
Nós nos conhecemos?Desculpa a pergunta é que não consigo ver seu nome,apenas o apelido.
Anywayssss thanks,e welcome sempre!!
Bj Bj.