Wednesday, April 15, 2009

Pequena Grande Taylor Momsen


Estava de passagem pelo site da Teen Vogue, fui ver uma matéria de Best Dressed.


Lá estava Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl.


Me lembro como se fosse ontem a Jenny na primeira temporada de Gossip, e levei um susto quando ela veio toda refresh na New Season.


Sei que algo mexeu na cabeçinha da menina, e ela trocou seu Prom Dress para Jacketas de couro e MUITO MUITO BLACK.






















Acreditem ou não ela tem 15 anos!!!!!!!!!!!



Eu AMEI esse Look, e é justo ele que apareceu na Teen Vogue.


Nos meus 15 anos (Anos luz ago...kkk) eu só pensava na proxima festa de 15 anos que ia ter, e tinha borboletas no estomago quando estava chegando uma...kkkkkkk.


Eu gosto das produções da menina,mas acho que para 15 anos tem atitude até demais...







Para quem gosta do Look da menina -


  • Jacketas de Couro - abuse e use!

  • Skinny Jeans - Black e Denin

  • Blondor, muito Blondor nos cabelos - kkkkkk

  • Esmalte Black - ou azul escuro

  • Meia-calça - opaca, renda, arrastão,use a imaginação!

  • Lapis Preto nos Olhos - MUITO!

  • Wayfarer - bicolor, black, branco, vermelho....

  • Sapatos,MUITO sapatos (não vi um repetido em mil fotos dela)

  • Ankle Boots

  • Scarves

  • Mini Dress - justinhos

  • Muitos colares - Perolas, cristal, etc...

  • Saias de cintura alta. - MINI.









Ainda não me decidi se acho legal ter essa personalidade toda com 15, ou se ela devia voltar para o Prom Dress (Isso que PROM pra ela só daqui uns aninhos, na verdade seria Sweet 16 dress)



Mas adoooooooro suas roupitchas...ainda mais nesse ROCKER mood que ando!





Bj Bj.

4 comments:

Onnara Custódio said...

ai, gente...nao consigo gostar dela, nao sei pq....acho que o cabelo é o problema!! peeeeeeessimo esse corte! hahahah alguem avisa prela por favor hahah bjos

*Nati* said...

Se tirar o fato dela ter apenas 15 anos, eu gosto do estilo,e tbm nao me afeta em nada seu cabelo..tirando que ele foi cortado para seu papel em Gossip...
Bj Bj

Anonymous said...

Ohhh...essa garota está simplismente epetacular adotando esse estilo e atitude pra si...e falando do cabelo..pelo menos o corte (caimento) na foto da mini saia rosa está simplismente perfect..olhei pra essa foto e consegui me enxergar com aquele baton pink, olhos esfumados, meia arrastão,jaqueta de couro e mini saia mais pink ainda...mas são pra poucas...amei!!! Parece uma rock star...muito cool!!

Anonymous said...

Ohhh...essa garota está simplismente epetacular adotando esse estilo e atitude pra si...e falando do cabelo..pelo menos o corte (caimento) na foto da mini saia rosa está simplismente perfect..olhei pra essa foto e consegui me enxergar com aquele baton pink, olhos esfumados, meia arrastão,jaqueta de couro e mini saia mais pink ainda...mas são pra poucas...amei!!! Parece uma rock star...muito cool!!