Friday, April 3, 2009

LANVIN cover.

Ia fazer esse post só amanhã, já que são 00:36 hs (Exatamente), mas não consegui me conter).

Ontem resolvi dar uma passadinha na ShoeStock (Pertiiinho de casa) depois do trabalho, e tive a maior surpresa!

Me deparei com uma Ballet flat IDÊNTICA, a uma da Lanvin de umas coleções passadas (Tá que não vem com uma caixa dessas, mas pela diferença de preço vc nem pensa nisso...ahahaha).

Lembro como se fosse ontem que fiquei IN LOVE pelas sapatilhas mas NO WAY, custava uma bagatela de R$ 3.000 reais.

Mas para minha (e nossa) sorte existe essas Fast Fashion da vida e pude então me realizar ...

Gente, ela é LINDA, suuuuuuper confortável, e o melhor de tudo - R$ 49,90 (JURO!!!!)

Entrei no site da ShoeStock e quem não é de SP pode fazer a compra ON-LINE e eles entregam onde for, Delicia não?


Vejam as fotos!



A foto está RIDÍCULA, mas como já disse são 00:42 hs (exatamente..kkk).


São de Cetim, com um lacinho atrás.

Essa é da Lanvin, não achei exatamente a foto dessa igual a minha com o lacinho, mas essa mesmo assim é MUITO parecida!




Essa com a rosa tem na ShoeStock também, mas tem em Azul marinho em Cetim (que também tem na Lanvin)
Adoooro quando faço bons negócios!!! kkkkkkk
Bj Bj to indo dormir...

3 comments:

Mama said...

ahazou na dica!!!!mto linda a sapatilha e melhor ainda o preço!

Carolinne said...

mto bom, vou la hj será que ainda tem?
Beijinhos

*Nati* said...

Que bom que gostaram meninas!!!
Vcs viram que se não forem de sp o site tem compras ON-LINE?
Se joguem...
Bj Bj