Thursday, April 16, 2009

Shoes Tipo Exportação - Studio TMLS.

TO BEGE, ROXA, PINK!

Hoje me dei super em conta de que preciso NOW de sapatos!!!!

De preferência essas Sandálias de Inverno, Ankle Boots, Short Boots, etc...

Me joguei nos sites (Cheguei MORRIDA do trabalho e fui pesquisar sentadinha em casa...kkkk), foi quando me APAIXONEI, LOVE AT FIRST SIGHT, JURO, pela coleção da TMLS.

Studio TMLS (Leia TIMELESS) sempre arraza nas coleções, sempre estão um passo, até dois a frente das outras sapatarias, mas essa coleção me surpreendeu!

Há tempos sou amante de MEIA-PATA e sempre me perguntei pq as sapatarias daqui não investiam nelas, até que conheci THANK GOD! a TMLS.

Selecionei Váaaarias fotos para vocês verem, e só digo uma COISA : QUERO TODOS!

Ps: Cliquem nas imagens para aumentar.














O que acharam????????
TO CRAIZI.
Bj Bj

5 comments:

Tati said...

Nossa eu AMO TMLS.
Vou correr lá amanhã!
obrigada pela dica!
Bjos nati

Anonymous said...

eles são TUDJO DE BOM MESMO HEIN..Nossa!!!!!

marina sorlatore said...

caraca!!!eu ja tinha visto sapatos dessa marca em revistas,mas nao botava tanta fé assim!to impressed!
Bjinhos

Anonymous said...

to apaixonada!!!!!

*Nati* said...

é meninas, realmente a Studio TMLS me encanta sempre!!!
Se joguem!ahahahaha
Bj Bj