Monday, April 27, 2009

Heidi and Spencer Wedding

Nesse sábado (25.04.2009) aconteceu o tãoooooo esperado Casamento de Heidi Montag & Spencer Pratt do Reality-Seriado-Viciante gringo THE HILLS.

O casamento aconteceu na cidade de Pasadena-California e como sempre foi um show de Look-at-me e Photo-oops beeeeeeeem estilo Heidi e Spencer de ser.

Eu tenho que confessar e dói falar kkkkkkkkkk, mas eu Adorei seu vestido de casamento!!!

PRONTO, FALEI!


O vestido foi assinado por Monique Lhuillier.



"A" entrada com seu cowboy papis...achei Cute!





é mtooooooo dificil para mim falar isso, mas eles estão fofos!!!




Com sua cunhada Stephanie Pratt (Tbm The Hills) e sua irmã Holly Montag,"The Bridesmades"


Agora por favor, ATENÇÃO!

Eu AMOOOOOOOO e todo mundo sabe a Lauren Conrad, mas acho que ficou feio para ela.
A musa disse e repetiu que NUNCA iria ao casamento e bla-bla-bla....
E FOI....E FOI VISTA APENAS DE CANTO E COM ESSA CARA DE FUNERAL!
Não achei elegante...
Talvez Brody (meio-irmão das Kardashians, amigo e ex de L.C.) não tenha cooperado também...foi e levou sua Namo...


Audrina sempre fofa!


Alguém se lembra de Kristen do antigo LAGUNA BEACH????
Inimiga mortal de L.C.
Pensando beeeem coitada da Lauren....
Laguna Beach Girls.
Bom, sei que o casamento vai ser o SEASON FINALE de THE HILLS, e estou LOOOOUCA para ver...
Tenho certeza que vou CHORAR horrores!!!!!!!!!!!!!!ahahahahaha Aloka né.
Sério, sempre choro vendo the hills, super me identifico com os dramas, tomo as dores e acho que é comigo...
Nos resta esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bj Bj e Boa semana a todos!!!

1 comment:

ferreira said...

eu odeio ela,muito!
bjoca