Friday, March 27, 2009

Jimmy Choo??




Todos os dias eu passo na Sala da Jimmy Choo no Trabalho e vejo as botas, bolsas,e as Ballet Flats de estrelinhas e acho Tuuuuudo de fofo...Amo!


Masssss, como o preço é beeeem salgadinho (a Ballet é tipo R$ 2,250 por aí...) e não rola comprar nada assim tãoooooo caro no meu PRIMEIRO mês de trabalho...ahahahaha...(Eu sempreeee me empolgo nos primeiros meses e me lasco!)


Aíii a nossa querida 284 fez uma Ballet Flat (sapatilha) de estrelinha...MUITO parecida com Jimmy Choo, com uma diferença beeeem goxxxtosa ela custa tipo R$ 198,00...Tem em Preto e Vermelho e é HIPER confortável, recomendo!


Já comprei CLARO uma pra mim...Essa primeira foto que estão vendo é a MINHA que já está até velhinha de tanto que uso( sei que a foto ta Tosca, mas tirei do Iphone, e a câmera dele é péssima), a segunda foto é realmente Jimmy Choo..

Lindos não???

Bj Bj


1 comment:

Onnara Custódio said...

Oiii =) adorei teu blog!! Tb to começando um....viciei total nessa vida! hahah mas explica melor: comassssim vc vê jimmy choo td dia q vai trabalhar? onde vc trabalha?? eles aceitam curriculo? tb kerooo uahauh bjos