Monday, March 23, 2009

Dormi de Rimel, Acordei de Sombra???

Gente, desde que comecei a trabalhar ando usando muita make up (coisa que não tinha muito o costume antes...só para arrasar em alguma festjenha e tal...),e se tem uma coisa que ODEIO em make up é a PARTE DE TIRAR...ODEIO,ODEIO E ODEIO...sempre me irrita, eu sempre pastei para deixar os olhos brancos de novo...eu no máximo conseguia um Efeito de DIA SEGUINTE sacam???kkkkkkk

Pois é...mas um dia percebi que meu Demaquilante tinha acabado,e eu precisei improvisar...
Lavei com sabão e nada...o efeito é um olho preto, borrado e grudado(não sei oque acontece,mas para MIM o sabão apenas gruda mais o borrado...).Então lembrei que me falaram sobre Hidratante, e fui lá..me joguei no Nivea...(Tá que eu não descobri o Brasil, com certeza algumas de vcs já sabiam disso..kkk...mas precisava falar...)

E não é que deu SUUUUUPER CERTO?Foi a melhor invenção para mim...Passei um pouco no cotonete e lá se foi TOOOODO o resto de Make...não doeu, hidratou, e tirou TUDO,tudo mesmo!!!Hoje não passo só no cotonete, eu coloco um pouco de creme no algodão (não precisa muito...)e passo o algodão no olho inteiro, não arde Nada, e tira TUDO.


Perfeito....

Outra graaaande descoberta li no Blog da Vic, Dia de Beuté , onde algumas leitoras sugeriram o Shampoo Johnson´s Baby (o famoooooso chega de lágrimas). Testei esse findi e achei OTEEEMO...
Perfeito para tirar a Make no Banho (Eu AMO).
Uma Dica Otima, e ainda por cima Barato!


Ta aí..

Bj Bj

3 comments:

Anonymous said...

Oi Tá, ia mesmo te falar do shampoo Johnson, q foi o q minha oftalmo recomendou. Ela diz q demaquilante e hidratante acabam com os olhos, entao q o ideal é diluir uma gotinha do shampoo em um pc de água morna (pode ser do chuveiro) e passar com algodão para remover a maquiagem. Depois pode passar um hidratante para o rosto, de preferência noturno (se for de noite, claro... hehehe)
Bjao...

SODA POP COLA said...

Sabe um demaquilante que é super bom e baratinho? Higiporo da Davene. Comprei para deixar no meu trabalho e me surpreendi. Ele é ótimo, ótimo. Só não sei se é bom p/ retirar máscara a prova d'água, pois eu não uso. Mas ele é bom até como leite de limpeza, limpa bem profundamente.

*Nati* said...

Aiiii adoro dicas!!hehehe