Tuesday, March 10, 2009

Angelica

Olha, mudar de opinião não é ruim tá...é sinal de evolução e amadurecimento kkkkk...

Pois bem, eu mudei de opinião quanto a Angélica, e QUANTO!...uma opinião formada em mais de 20 anos....eu sempre fui XUXA, e não nego..ahahaha...sempre achei Angélica UOH!, sempre Breguinha, e sem personalidade.

Mas de uns anos para cá minha opinião mudou radicalmente...Confesso que ela ajudou!
As roupinhas cafonas foram trocadas por roupas clássicas,chiques e trendy ao mesmo tempo, seu cabelo(Quase Indomável) teve um Trato (daqueles!!!!),virou uma HOT MAMMA,com uma família feliz, esbanjandoooo simplicidade e simpatia...






Ela além de hot mamma, apresentadora, modelo, atriz e mulher de Luciano Huck,(Uuufaaa!!!!) ainda tem tempo de fazer um Bloglog (Globo) e com a maior simpatia publicar fotos e mais fotos de sua vida pessoal (poucos fazem isso)...
Eu adoro ler Bloglog, e o dela é um dos mais fofos...

Essas fotos peguei de seu Blog, clique aqui para ver.
É isso aí...não é feio mudar de opinião!!







2 comments:

Bel sant anna said...

a angel sempre foi a minha preferida quando criança mas focando mais no presente é de se confessar!ela melhorou e muito!está linda, em forma e é um exemplo de mulher!além de se estilosa, ter um cabelo tudo e uma pele mara!!!

SODA POP COLA said...

Eu concordo plenamente com vc! Uma vez vi uma entrevista dela e achei ela tão legal e divertida! Ela contava que era um saco ficar respondendo pra todo mundo que ela era virgem, e quando deixou de ser, ela não sabia mais o que dizer nas entrevistas. Aí ela passou a responder: _Não falo mais sobre esse assunto. HAHAHAHAHAH!