Friday, March 27, 2009

Dá até vontade de se machucar....


Me lembro quando MORRIA (ahahah) por um Band-aid da Disney...achava TUDO NA VIDA andar com uma ARIEL no meu corpo...nem machucado tinha...qualquer batidinha de nada era MOTIVO...kkkkk...



Anos se passaram, as batidinhas continuaram (ahammm sou sim muuuitoo desastrada,minha canela sempre está ROXA ahaha), e hoje eu FUJO de BAND-AID, acho UOH aquela coisa BEGE, minutos depois que você coloca já está com cara de Sujo e velho!




Reclamações a parte, descobri os BAND-AID´s mais fofos do MUNDO...tem para todos os gostos e no site eles são separados por motivo, tem até religioso...JURO!

Os que mais gostei são esses, Cupcakes, Pirate, Bling Bling ,Tatoo. Mas tem muiiiitas opções.

Uma coisinha ruim, é CARINHO viu...

Entrem lá para ver mais.







2 comments:

SODA POP COLA said...

Nati, não levei nada a mal sobre a Daslu, hein! Acho muito bom quando podemos falar sobre temas mais sérios, né? Afinal temos cérebro! E respeito sua opinião sim. Também acho a pena um circo e não é eficiente. Eu sempre vejo vc comentando no blog, e quero que continue! Sempre. É bom quanto tem meninas inteligentes que gostam de falar sobre coisas sérias também, senão fica só um blá, blá, blá e parece que é só um blog de um monte de mulher fútil, coisa que não somos.
E eu quero já esse band-aid lindo de tattooo!

*Nati* said...

Magina fique tranquila!!
Adoro comentar, pois também tenho blog, e adoro que comentem no meu...
Adorei o seu blog,e vamos nos falando!!!!!
Bjao!!!