Monday, March 30, 2009

Cover Girl

Gisele Bündchen Ilustra a capa da Vanity Fair de Maio, junto com uma entrevista INCRÍVEL, e fotos INVEJÁVEIS.

...And God Created Gisele, começa assim a Matéria. Nem preciso comentar né?!!!






As fotos foram tiradas por Mario Testino (Claaaaaro como no?) em NY, e ela fala sobre váaaarios assuntos, um deles sobre seu Enteado John, onde diz:
" Eu o considero como um filho desde o primeiro dia que o vi, porém sei que ele tem mãe e eu respeito isso, quero que ele tenha um relacionamento Otimo com ela, pois isso é muito importante..."


Fala também sobre Tom Brady agora seu marido :
"Eu soube desde o início, desde a primeira vez que o vi. Nós nos conhecemos por amigos, e na primeira vez que o vi, ele sorriu e eu pensei - Nossa é o sorriso mais carismático e bonito que eu já vi!.
Ele se sentou ao meu lado e conversamos por 3 horas, tive que ir embora pois era Natal, mas não queria ir...desde então não passamos 1 dia sem nos falar..."
FOFO NÃO???????
Quem quiser ver mais fotos e ler a matéria inteira clique aqui .
Bj Bj











2 comments:

Onnara Custódio said...

lembro totaaaal que a gisele numa entrevisa disse sobre o tom: magina! tanto homem no mundo e eu dando em cima de um comprometido?? êêêlele heheh

*Nati* said...

éeeeee...fazer oque né, é a Gigi...
Bjs