Monday, March 9, 2009

De novo?



Parece que lindsay realmente não consegue ficar muito tempo longe de problemas.
Depois de ser internada "many times" por problemas com drogas e alcoolismo, tentar suicídio e protagonizar barracos e mais barracos, parecia finalmente que Lindsay Lohan estava querendo dar um UP em sua vida.
Assumiu sua Homossexualidade(maybe Bi), ligou o F***** para a mídia e sua família (pai doidjooo por atenção, mãe mais craizi que ela e etc...),começou a andar com sua inseparável garrafinha de "água"(vai saber née...)na mão, ficou temposs longe de barracos e baphóns, e começou a parecer mais healthy(saudável) para a alegria de suas Fãns e tristeza dos Tablóides.
Porémmmm...
De uns meses para cá ela começou NOVEMENTE a chamar a atenção de todos...
A cada foto tirada ela aparece mais e mais anoréxica. Rumores de drogas também estão rolando solto.
Eu sempre achei ela LIIIINDA, e sempre gostei de ver suas roupas e produções (Adoooooooro),mas já cansei de tanta deprê!
Gennnnteeeem, tudo bem que com uma familiaa craizi dessa ela não tinha como ter todos os parafusos , mas já deu.
Coma fiaaa pelo amor!!!!!
Falando em Lindsay....
Parece que jajá sua linha de self-tanning(auto bronzeador) estará disponível pela marca Sephora (adooro) e chamará "Stay Gold Collection"...a moça que já apareceu por aí INÚMERAS vezes LARANJA disse : Why not? Girls use self-tanners all the time. And I do, and it makes sense.”..(Porque não?Garotas usam auto-bronzeadores todo o tempo...Eu uso e faz sentido...)
Ta aí...

No comments: