Friday, March 6, 2009

EU QUERO!


Estou mega curiosa para ver de perto a coleção da Top Shop by Kate Moss na 284.
Hoje foi o Lançamento com coquetel e tudo (BEM PHYNO!!),e eu não pude ir (Arhhhh Faculdade !!!)...


Sou fã de carteirinha do estilo dela,e qualquer coisa I MEAN qualquer coisa (coke não hein...) que faça eu parecer um tiquinho com ela eu to dentro kkkkkk....brincadeiras a parte quem gosta de moda não pode deixar de passar por lá. Pelo pouco que vi pela Net (Google of course)tem para todos os gostos : Girly,Rocker,Trendy....

Ahhh tem algumas fotinhos da coleção aí...vejam.









1 comment:

Anonymous said...

APESAR DOS PESARES, ELA SE VESTE MUITISSIMO BEM MESMO !!!! ESTOU AQUI NA EUROPA ACOMPANHANDO AS TENDENCIAS DA TOP SHOP WINTER... PERFECT !!!! MANDOU BEM NOS COMMENTS! LOV U