Monday, May 4, 2009

Prometido...Fotos Itaipava e Fazenda...



Sei que demorou, mas cá estou!!!
Ahahaahah meu Deus, que cafona, odeio rimas....kkkkkk

Falei no Post da Páscoa que assim que voltasse da Fazenda do Boff colocaria aqui umas fotos, mas fui enrolando, esquecendo, a máquina não colaborava, e etc...e assim foi, até hoje!!!

Eeeeeeeee....recebi alguns Comments para colocar fotos, fotos de looks e fotos com o "Namorido", no começo fiquei com vergonha (TÁ, CONFESSO), mas agora to mais "sussa" e o Post Finalmente saiu!!!!!

Primeiro vai umas fotos de Itaipava-RJ, festa do Primo do Tô (a.k.a Namô...)


Meu primo-Irmão-Gato.

Falei da Legging e da Perfecto...O Look Polyvore é realmente EU!

Sister-in-Law...Amo essa menina!

Look all-Black-Amo

a.k.a Namô!




Namorido Lindo!
Little-Dress,Meia-Calça, Perfecto!
Agora vai umas fotos da Fazenda, churrascos com a Primaiada toda dele...E bota primaiada nisso (Ele tem de longe a maior familia que já conheci !!!! kkkkkk)

Eu e a Monique, muito querida!!!


Eu e o Bofe!!!!kkkk
Perfecto U.K, Legging (já falei que vou mudar meu sobrenome!).


Eu e meu primo Lindo, num choppinho no Pinguin (Ribeirão Preto, do lado da Fazenda)



Mais Bofe!



Mô querida!


Mô e Têtê.


O casal e a Always Vela...(primo do Namô, Hugo!!!)



That´s all Folks!!!!
Goxxtaram????? (Voltei assim do feriado..kkkkkk...suuuuper sem personalidade!!!)
Bj Bj.







5 comments:

Anonymous said...

Adoro o seu blog!!!

*Nati* said...

Thanks!!!Deixe seu nome na próxima vez tá???
Bj Bj

Sha said...

Nossa, amei sua perfecto! Se não tiver problema, de onde ela é? Vc é linda, bjss

*Nati* said...

Oi Sha...
Brigada fofaaa!!!
Então,a Perfecto de couro é da 284 (sabe?) e a Perfecto U.K (não é couro,é tipo Jeans molinho)é da Daslu.Dessa coleção ainda,deve ter.
Essa Perfecto de couro,é OTIMA,eu uso tanto que já virou uniforme,o couro é molinho e o preço é super Justo para um item de couro e de qualidade!
Bj Bj e venha sempre!

Sha said...

Valeu Nati, obrigada pela dica! Vou vir sempre sim, pode deixar! Bjss