Tuesday, May 19, 2009

Continuando... "Petit Looks"

Como prometido...

...A continuação dos Looks das Petit´s Celebs...

Heidi Montag (The Hills), com seu mísero 1.61 m ( Tá eu sei que é exatamente minha altura, mas seu EGO nem deve caber em 1.61 m...não não não...kkkk), tá sempre MONTADA...

Quase impossível vê-la sem seu cinto ou bolsa Hermes (ela tem praticamente toda a cartela de cor...kkkk, invejinha...), quando deixa a Birkin em casa, ela dá uma alternada com Balenciaga, Chanel, e por aí vai...Meu sonho seu closet de bolsas..JURO!

Ela sabe muito bem valorizar seu corpo mignon -
Sempre com saias, shorts, vestidos curtinhos (Abuse...) e salto, muito salto!
Apesar de achar ela BEM CANSADA! eu confesso que gosto de suas montações (Mesmo tendo PREGUIÇA de imaginar o AUÊ que ela deve fazer para sair de casa...Uiiiiiii SONO!).

Vai aí um Look do Polyvore (Amo isso, já perceberam néeee..kkk)da minina!

Heidi Montag Style
Heidi Montag Style by natyvozza featuring Forever21



EU AMEI!


Agora vamos falar da INSPIRAÇÃO de muiiiitas, Nicole Richie.

Sempre imaginei ela pequena, pela sua estrutura mesmo, mas acho que ela super sabe se valorizar!
Ela que adoooora um Louboutin, não tira suas Havaianas do pé no day-by-day (Luxo!).

Sempre no seu estilo Boho-hippie-Chic-trancinhas (e agora depois de casada um pouco Rocker sometimes...), Sunglasses (A LOOOOOT, sempre sempre sempre, faz parte de suas produções), Balenciagas ( #1 no quesito Balenciaga Lovers...tem toooodas as cores, MEU SONHO!), Túnicas Pucci, Scarves, Shortinhos Destroyed, e por aí vai...seu estilo é INCRÍVEL, eu pelo menos AMO!


Amanhã tem mais...Qual vocês querem??

Bj Bj

6 comments:

Anonymous said...

A-dorei o blog! Continue postando..porque com essas dicas baphonicas, logo logo estará num nível garotasestupidas ou Julia Petit!!!!!!!!!!
Beijos

*Nati* said...

Uhuuuu adoooooorei!kkkk
Não deixe anonimo não,na proxima vez deixe seu nome tá?!
Bj Bj e brigada!! :)

Bruna Tavares said...

To amando as dicas...a Nicole inspira bem apesar de as vezes dar umas belas escorregadas!
Mas adoro seu closet... e essencialmente seus maxi oculos!!
A Heidi é linda...mas de fato da preguiça de ver ela sempre impecável pra qq ocasião...rsrs

beijosss

Bruna Tavares said...

Ahh já que vc perguntou...Hillary Duff xD

Luciana said...

Nati, EU AMEI e ainda estou me sentindo uma giganta com os meus 1,68m!!!!hehehehe bjos

jOANA said...

aDORO ELA TMB!!!