Wednesday, May 20, 2009

Descoberta!

Look que criei...

Página Inicial


Gente, a Camila do Garotas Estúpidas (Amamos!!) descobriu a coisa mais Incrível ever!
Um "Polyvore" encrementadíssimo!!!!
Você monta Looks, dá nome a eles, pode escolher a expressão da "boneca" (Modelo...), o cenário que prefere, e etc...
A única coisa que faz eu ainda preferir o Polyvore é a quantidade de itens, já que lá TEM DE TUDO UM POUCO e o Looklet ainda deixa a desejar, mas acho que jajá terá de-um-tudo...Imagino eu!
Precisa de registrar, mas é hiper-fácil, só email e senha.
Se jogueeeeeeeemmm!!!!
Bj Bj
PS: ainda não descobri como faço para postar os Looks que fiz, JURO...só vi como colocar no MySpace,Twitter,Facebook...SNIFF...
Se alguém souber, PLEASE me avise!!!!!!???EHEHEH ainda peno com tecnologias!
Fui no bom e velho "PRINTSCREEN"...que vergonha!!!



6 comments:

Bruna Tavares said...

Eu já me jogueiiiii...criar varios look...mas de fato o problema eh variedade...mas creio q com o tempo melhore!
mas eh o maximo...da super pra visualizar...amoooo!!
xD
BJSSS

Anonymous said...

Aiiiii eu entrei também, é muito legal!! Mas não consegui postar, se descobrires me avisa, please! Beijinhos!!

LuisaAssunçãoPhoto said...

adorei tudo
o post o blog
parabéns
te convido ao meu
http://terradealice.blog.com
faz 2 mesess que tenho!
aparece lá pra prestigiar!!
Já salvei o teu nos meus
beijoooo

Anonymous said...

Aiii guria, meu deus! Que tansa que eu sou! Iniciante de blog da nisso né... hahahha Mas, tá, agora entendi, vou preparar o post para o meu blog e passar pra outros! Beijinhos

Natália said...

Adorei esse "Novo Polyvore", muito legal, já estou indo me cadastrar, aproveita e da uma passadinha lá no meu blog, beijinhos.

Anonymous said...

Nati, depois olha lá os desejos no meu blog. haha Agora sim, né?! Beijinhos!