Tuesday, May 19, 2009

The "Petit" Celebs

Eu sempre quis saber a altura "real" das celebs...

Porque na foto elas sempre parecem ter pernas loooooongas, e eu sempre fiquei "frustrada"(hj já assumi minha altura, 1,61 m...kkkkk, mas demorou!!!)que as minhas não eram : (

Mas confesso que fiquei happy quando fui pesquisar a altura delas...hihihihhi (Que maldade Natalia!) e vi que elas são tão PETIT quanto EU! hihhihi...(Algumas Mais ainda, e outras pouca coisa maior, fiz a lista até 1.65 m , não são mais tãooo PETIT, mas tbm não são Super Model kkkkkk)


Vamos lá,

  • MK Olsen - 1.52 m
  • Shakira - 1.52 m
  • Ashley Olsen - 1.55 m
  • Nicole Richie - 1.55 m
  • Norah Jones - 1.55 m
  • Hillary Duff - 1.56 m
  • Toni Braxton - 1.56 m
  • Rachel Bilson - 1.57 m
  • Reese Whitherspoon - 1.57 m
  • Selma Hayek - 1.57 m
  • Eva Longoria - 1.57 m
  • Jeniffer Jove Hewit - 1.57 m
  • Lucy Liu - 1.57 m
  • Avril Lavigne - 1.57 m
  • Cristina Aguilera - 1.59 m
  • Natalia Imbruglia - 1.60 m
  • Natalie Portman - 1.60 m
  • Sarah J. Parker - 1.60 m
  • Jessica Simpson - 1.60 m
  • Cristina Ricci - 1.60 m
  • Pink - 1.60 m
  • Brittany Murphy - 1.60 m
  • Carol Dieckmann - 1.60 m
  • Kelly Clarkson - 1.61 m
  • Heidi Montag - 1.61 m
  • Fergie - 1.61 m
  • Britney Spears - 1.62 m
  • Drew Barrymore - 1.63 m
  • Scarlet Johanson - 1.63 m
  • Penelope Cruz - 1.63 m
  • Lindsay Lohan - 1.64 m
  • Lauren Conrad - 1.64 m
  • Jennifer Aniston - 1.64 m
  • Sienna Miller - 1.65 m
  • Tara Reid - 1.65 m
  • Courtney Cox - 1.65 m
  • Ashlee Simpson - 1.65 m
  • Kate Bosworth - 1.65 m
  • Lo Bosworth - 1.65 m

Atualizando ...( Bruna Tavares , suuuuper thanks frooooor)

  • Hayden Panettiere - 1,55 m
  • Lady Gaga - 1,55 m
  • Lily Allen - 1,57 m
  • Jessica Simpson -1,60 m
  • Becky Bloom (kkkkkk) - 1,60 m
  • Madonna - 1,60 m
  • Kylie Minogue -1,52 m

Fiz montagens com algumas Petit´s, e vou publicar aos poucos...

Clique na foto para aumentar

Rachel Bilson ( 1.57 m ) está a maior parte do tempo de salto, mas podemos vê-la por ai (Paparazzi of couuurse..ahaha) super de rasteirinha, botas montaria,cowboy, sapatilhas...
Sempre acompanhada de algum acessório style ( chapéu, scarve, óculos, e bolsas ...), suas produções cairam no gosto do "povo" hehe... e hoje ela tem uma coluna na revista gringa "In Style" chamada ASK RACHEL.
Rachel Bilson Style
Rachel Bilson Style by natyvozza featuring Dorothy Perkins


Ashley Olsen (1.55 m), a.k.a Gêmea Phyna, está sempre acompanhada de uma bolsa Hiper Grifada, pode ser Hermés, YSL (ela adooora, tanto as bolsas como os Shoes altiiiiissimos),Chanel e etc...fora seu copo de Starbucks inseparáaaavel (Juro que acho que a menina não dorme, só se for descafeínado..)

Suas produções são sempre super antenadas, e mesmo sendo super Trendsetter, ela não escorrega tanto quando a irmã..Euzinha, confesso, que adoooro suas montações!!!!!!!!

Ela não desce do Salto never ever!

Clique na foto para aumentar


Ashley Olsen
Ashley Olsen by natyvozza featuring Burberry accessories


Amanhã tem mais "Montações das Petit´s"

Gostaram?

Bj Bj

Ps: se quiserem sugerir alguma outra phyna, é só deixar nos comments okay?

8 comments:

Gabi said...

Adoooooooorei o post,é muito para mim que tenho 1.62m
Mas eu uso rasteirinha sem problema!heheeh
Quero ver amanhã..QUAL VAI SER?
Bjinhos adoro seu blog

Bruna Tavares said...

Adoreiiii...eu no alt de meus 1,59(nem pra ser 1,60 neh...rs)
adoro celebs baixinhas para inspirar... e a maioria aumenta altura ainda

Incluindo:
Hayden Panettiere:1,55
Lady Gaga: 1,55
Lily Allen: 1,57
Jessica Simpson:1,60
A nossa Becky Bloom: 1,60
Madonna: 1,60
e por ai vai...a mulher do Will Smith tem 1,52!Mas não lembro o nome dela.


beijossss...
adorei o post...tinha pensado em algo do tipo mas quando eu tivesse um blog...mas ressaltando as cantoras pops!

Na passarela quem domina são as altonas mas nos palcos bem meu..
Lily, Madonna, Britney, Lady Gaga,Amy...tudo pekena hehe

Sha said...

hahahahahahaa Nati vc é ótimaaaaaa... Adoreeeei! Acho a Ashley incrível e super estilosa. Nati, sobre a série, só sei que a Mischa vai interpretar uma modelo veterana nas passarelas do circuito de moda. A série vai falar de modelos que vivem juntas em NY... Ainda não tem previsão de estréia. Ah, o O Scott Schumann (Sartorialist) vai estar no cidade jardim amanhã!!

Bruna Tavares said...

Kylie Minogue:1,52 xD

sweetelegance said...

AMEIIIIIII O POST! Tá, suuuper jura que não conta pra ngm mas eu tenho 1.58m! Não acreditei em muitas alturas que vi ali, imagina só que várias celebs são até bem mais minúsculas do que eu! hahaha Excelente post! Ah, mas ninguém acredita na minha altura, saltão sempre é o segredo, haha! Beijoo

*Nati* said...

Meninas!!!
Fico megaaaa happy que vcs gostaram!!!!
Afinal, as baixinhas do it better!kkkkk
Bruna, vou super adicionar essaas que eu esqueci no post tá?Super Thanks querida!!!!!!
Acho que vc tem sim que fazer um blog,porque não faz?

Sha,brigada frooooooor!!!!!!

Sweet, qual seu nome???nao achei no blog... :(
ahahahaha nós baixinhas somos fooogo viu..ehehe..Bom que um bomm saltão e ninguém percebe!!Melhor do que não poder ter o gostinho de saber oque um bom salto pode fazer com a gente née??ahahaha

Bj Bj foooofas

Bruna Tavares said...

Por isso que eu amo STUDIO TMLS...todo mundo acha que sou mais alta...uhauaha

Ai menina eu sou jornalista...chata pra caramba sabe(o raça desgraçada essa...rs)
Estou pensando em fazer um blog sim...mas to planejando ela nas minúcias pra poder usá-lo de portfolio e tals...
De qq forma uma coisa q eu vi no seu blog q com certeza vou levar pro meu eh
"...não tenho a pretensão de ditar Moda,nem de dar um "Furo" de reportagem. Apenas vamos ver as mesmas noticias por um outro ângulo!"
AMEYYYYY
Menina tem mta baixinha...eu lembrei agora de Kristen Bell 1,55
BEIJOSSSSSSSS

JOANA said...

nATY, ADORO O ESTILO DA Rachel Bilson. ADOREI SABER Q ELA TEMUMA COLUNA!
BEIJOSSS