Friday, May 8, 2009

Raphael Falci - Franjas de Prata!


Quando vi a Duda Falci (Coordenadora, Stylist e Buyer Daslu, ufaaaa) na revista da Daslu usando um colar cheio de Franjas de Prata, me emocionei na hora!kkkkkkk


Com certeza seria um colar de seu irmão joalheiro, Raphael Falci (Dãaa), e eu estava certa!!!eeee


Fui até seu corner na Daslu me informar direito sobre o colar,e então me emocionei mais ainda...kkkkk....não tinha apenas de prata, mas de ouro amarelo e ouro rosa...e ainda não satisfeito, tem também pulseiras de prata, ouro amarelo e ouro rosa!!!


Donata Meirelles estava usando a pulseira no Desfile de Alto-Inverno Daslu nessa Terça-Feira, e claro, quando fui até o Raphael Falci tinha restado apenas uma, mas estão recebendo mais, e a vendedora toda fofa ainda me deu uma dica muito útil, misturar pulseiras de prata com ouro rosa, e etc...


Sério, to Morrendo por uma!
O site do Raphael Falci ainda está em construção, http://www.raphaelfalci.com.br/ , mas estou sempre entrando, hoje vou ver se posso tirar fotos das pulseiras e dos colares e atualizo o post!
Bj Bj....

4 comments:

Sha said...

As jóias dele são liiindas! Adorei o pingente em forma de árvore para ajudar a preservar o planeta... Conseguiu unir a beleza de suas peças com a sustentabilidade.

Anonymous said...

Nossa!!Quero muito as fotos...
beijinhos
Adoro o blog

Gabriela Couri said...

Oi Nati,
Adorei o blog e eu adoro também o Raphael Falci,tudo INCRÍVEL né?!
Vou ficar entrando aqui e vejo se atualizou as fotos...iria ser tudo né?!

Alice Novaes said...

ainda não conseguiu as fotos???
Queria ver..
Beijinhos.