Sunday, June 7, 2009

Dia dos Namôs : DICAS !!!!!!!!!!


Tipo assim, hoje é sábado ( na verdade verdadeira, domingo, mas como ainda estou aqui, Photoshopando sem dormir,ainda é sábado!), e finalmente já decidi o que dar para o BF no dia dos Namôs.
Considero um TREMENDO "step-forward" poix sou ENROLADÍSSIMA! e normalmente me decido de ultima hora, e totalmente sem imaginação!

Acho o MÁXIMO aquelas namoradas fofas que fazem presentes criativos, compram caixa, fita,váaarias lembrancinhas, e etc, TIPO : PENSO EM TUDO.

Mas TENHO que CONFESSAR: NÃO É O MEU CASO ( Tudo bem, já sou bem resolvida quanto a isso...kkkk)

Então, selecionei algumas DICAS de presentes, alguns para pessoas como EU, e outras para pessoas tipo HELÔ (Sanduba de algodão,vejam o que ela deu para o namô no Ano passado e passem MAL com TAMANHA IMAGINAÇÃO! Fofaaa.), assim dá para dar uma Luz para Gregas e Troianas! ahahahaahah






  1. Camiseta Polo : Dispensa Comentários né, Polo nunca é demais, ela é tipo nosso Little Black Dress.kkkk. Essa é da Daslu, linda e com o preço INCRÍVEL, só R$ 120,00 (Pasmem!),mas é a peça mais FÁCIL de se achar, qualquer loja tem!
  2. Carteira: É tipo a BOLSA deles né?!!(ahahaaha sempre penso nisso,não sei porque!?), tem que estar SEMPRE apresentável !
  3. Sapato : Pode ser desde ALL-STAR converse (que Adoro by-the-way, fora o preço...kkk),até um Prada America´s Cup (Foto)para as namoradas mais Phynas. Depende do seu BOLSO!(no momento o meu está mais para All Star Abaaaaafaaaa ahahaha).Tem também Osklen, Gola, Asics,Nike Dunk, Sergio K , Etc...
  4. Cinto : Esportivo ou Social...It´s up to you !
  5. Óculos : Porque SIM! ahahaha
  6. Livro : Para o meu no caso, seria sobre MOTO (Urgh!!!), Faça um agrado,e FINJA gostar de seu Hobby !!!! ahaahhaahaha
  7. Urso : Para os mais ROMÂNTICOS! Confesso que NUNCA fui muito de dar, nem de gostar de receber Urso de Pelúcia, mas conheço INÚUUUUMEROS casais URSO-MANÍACOS!
  8. Celular Smart-Phone : Primeiro porque aí ele não vai poder dar a desculpa que esqueceu o celular em casa ("Poxa, eu dei o presente e vc nem gostou.." kkkk...), segundo que CONECTADO a internet e aos E-mails fica mais FÁCIL de matar a saudade no meio do dia ; )
  9. Bermuda Xadrez : Porque eu AMO ! ahahahaah
  10. SCRAPBOOK : Para as mais prendadas e criativas, monte um Scrapbook com fotos do casal, frases, adesivos, etc...FOFO!
  11. Coletânea CD : Reúna as musicas que vocês gostam, ou que pelo menos lembrem um do outro,e faça um CD com capa personalizada, Rápido e Handmade.

Assim que passar o dia, posto aqui para vocês o que dei para o meu tá?! Já vou adiantando que não vai ser NADA tipo Handmade, mas é o que ele queria, então VALE né?!

Amanhã tem DICAS PARA ELAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Namôoosss, ATENÇÃO! kkkkkk

Bj Bj

2 comments:

Sha said...

Assino em baixo, camiseta polo da Daslu além de linda tem uma ótima qualidade... Pode lavar que não encolhe, rs. Adorei as dicas Nati! bejocas

lilian M.b said...

ahahaah ajudou SIM e como depois te conto aqui nos comentários kkkk
beijão Lilian