Tuesday, June 23, 2009

Especial Cabelos


Tem gente que é LOUCA por cremes para rosto, corpo, mãos e etc...
Tem gente que é LOUCA por Make ups...
Tem gente que é LOUCA por Esmaltes...
...Roupas...
...Sapatos...
...Bolsas...
...Etc...
...EU SOU LOUCA POR PRODUTOS PARA CABELO.
...E VOCÊS?
Por isso, e pelos meus ANOS de conhecimento e dinhero jogado Fora, resolvi fazer esse POST.
Ahhh e também pela descoberta do SÉCULO para mim, o site Strawberrynet. Sei que muitas de vocês já conhecem, eu mesma já tinha ouvido muito falar e achava que vendia apenas makes, mas para minha felicidade e infelicidade da minha conta bancária não, vende também produtos para cabelos profissionais, daqueles que só achamos para vender em cabeleireiros e normalmente pagamos UMA FORTUNA!
No site o preço é em dolares e eles mesmos convertem para reais, é RIDICULA a diferença, EX: After Party da Bed Head que paguei 107,00 reais no Studio W, no site custa R$ 33,00 reais, diferençazinha vai...kkkkk
Faço Luzes nas medeixas desde meus 15 anos (Abaaaafa mas quase 10 anos...)e por isso sempre cuidei mto bem dele.
Cabelo com quimica tem que ser MTO bem tratado, se não, por melhor que seja seu DNA ele não AGUENTA O TRANCO!ahahahaha.
Sempre sofri um pouco para achar o produto certo, porque tenho tinta, mas minha raiz é oleosa, então tenho que lavar todos os dias, mas sem que fique seco nas pontas, e nem oleoso na raíz.
É dificil achar produto assim tão INTELIGENTE!ahahaha.
Por isso sempre mudo de marca e fórmula.
Fiz uma seleção de produtos que já usei ou uso para cabelos com Luzes, Tingidos, Loiros, Danificados e com raiz oleosa...Ufaaaaa pronto!



  1. Redken Blonde Glam - Para jubas Loiras ou Tingidas (Dizem que ativa o brilho dourado dos picumãs), eu usei um tempão e AMAVA, só não gostava do Precinho, R$ 110,00 reais Shampoo / Condicionador em média nos Cabeleireiros (Produto Prefissional, e preço é de cada um!). Depois de um tempo usando, deixou meu cabelo meio pesado. Ele é forte, então use, e depois troque.O cheirinho é bem mais ou menos, não tem cheiro INCRÍVEL (eu juro que ainda pareço criança, o cheiro influencia e MUITO na minha compra!kkk).
  2. Paul Mitchell Super Skinny Serum - Usei uma vez numa escova que o Cabeleireiro fez em mim e enquanto pagava a escova já ia pedindo o Produto pra comprar de TÃO incrível que minha Jubinha ficou. Cheiro YUMMY, não fica Oleoso, e o dia seguinte é o mais animador, o cabelo acorda LINDO!(O cabeleireiro tinha falado mas eu não acreditei, pq meu cabelo precisa ser lavado TODOS os dias por causa da raiz, mas as pontas sofrem com isso, e o produto deixou as pontas LINDJAS e a raiz controlada!)RECOMENDOMESMO. R$ 51.00 reais em média nos cabeleireiros.
  3. Pantene Máscara Reparadora Instantânea - Uma vez li em uma revista o Marco Antonio di Biaggi falando que as Gringas não usam condicionador, e sim Máscaras Instantaneas e o resultado é Otimo. Resolvi correr na drogaria do lado de casa e começei pelo PANTENE bem dignamente (BOM E BARATO, até profissionais recomendam Pantene viu!), e não me arrependi, uso até hoje e o resultado é Oteemo, cabelo sedoso e brilhante (Não passo na raiz, apenas nas pontas,ou na metade.)Se joguem lindamente no produto e no preço R$ 10.00 reais um pote IMENSO.
  4. L´ANZA Hair Repair Leave in - Passo quando vou deixar secar Naturalmente, ele doma a JUBA, dá brilho e segura a umidade, tem Protetor solar, e o que mais AMO não deixa o cabelo com aspecto do Pesado. AMO mesmo, fora o cheirinho. R$ 70,00 reais média em Cabeleireiros.
  5. TIGI BED HEAD Ego Booter - Para começar, AMO ESSA MARCA, e tudo que eles tem. Esse Leave In é leve, cheiroso DEEEEEMAIS, ele repara cabelos danificados, deixa com aspecto de cabelos bem tratados, sela as cuticulas do hair e deixa ele cheiroso até a proxima lavagem..SÉRIO, não é Propaganda e não to ganhando NADA com isso ahaahahah. Juro! O precinho nos cabeleireiros é beeeem salgado e naaada amygo, mas desde que conheci o Morangão (Strawberrynet) vi que é possivel ter uma prateleira no banheiro toda colorida e cheirosa de Bed Head, pois no site é RIDICULO como é mais barato!EX: esse produto nos cabeleireiros custa em média R$ 100,00 reais, e no site R$ 33,00, NOTOU a pequena diferença?POR FAVOR, se joguem, por mim...kkkk
  6. TIGI Bed Head Dumb Blonde- Mesma marca, essa linha DUMB BLONDE é sensacional! O cheiro é INCRIVEL e o cabelo sai sedoso do banho que vc nem acredita!...Dessa linha pode ser Shampoo, Creme, Máscara, ou Leave in. Veja sua necessidade e se jogue. Ele é um reconstrutor para "After high-lights"e cabelos danificados, por isso ele HIDRATA de uma forma que recomendo para TODOS!Nem vou falar do preço de cabeleireiro para essa marca porque eu mesma já fiquei MTO nervous quando paguei 100 reais em um creme e vi o mesmo no Morangão por 30.Então já tomei a liberdade de falar o preço do Site.Para shampoo e Condicionador o preço varia de acordo com o tamanho do Pote( desde pequeno até 500 ml),o de 500ml tá R$ 60,00 reais (DIGNO NÃO?)e o creme para pentear tá R$ 40,00 reais. PS: tem também o Brunette Goddess que dizem ser tão bom quanto!!!!!!!
  7. L´oreal Professional Vitamino Color -Para cabelos coloridos. Repara, Hidrata sem deixar pesado, e dá um UP na cor. USO a mtooooo tempo, e recomendo MESMO...fora o cheirinho que essa LINHA inteira tem. Preço de cabeleireiro para 150ml -R$ 70,00 reais. Preço do Morangão para 500ml- R$ 56,00 reais.(Pode ser usado também o Lumino Contrast, para cabelos com Mechas.)
  8. L´oreal Professional Intense Repair - Para cabelos danificados...Recomento com R MAIUSCULO!!! ahaahhah...Mesma linha do "number 7" e mesmo preço. Estou usando ele agora, já que fiz de novo minhas "LUZES acaba com cabelo"!
  9. L´oreal Elseve Color Vive - "Nossa L´oreal", vendida em supermercados e drogarias Amygas!. Produto Incrivel, Preço Incrivel. Sempre tenho ele em casa, e sempre que vou viajar recorro Lindamente a ele. Preço acho que todos sabem, média de R$ 9,00 reais Adoooro!
  10. Paul Mitchell Tea Tree - O produto mais diferente que já usei, e a melhor sensação também!. Usei em uma viagem e AMEI. Ele é para Tonificar e Hidratar (Diz no site que ele Refresca e Revitaliza!).Feito para couro cabeludo Oleoso e Pontas secas (Inteligente ele!!!ahaha), quando você usa a sensação é de que seu couro cabeludo comeu um Halls Preto,ahahahaaha, diferente mas Incrível! Preço de cabeleireiro- R$ 56,00 reais.
  11. Dove Color Therapy - Use ao invéz de condicionador, deixe por 3 minutos e retire. PRONTO!. Adoro ele, fora seu precinho. R$ 10,00 réal.
  12. TIGI Bed Head After Party - É um creme feito Silicone, bem leve, MEGA cheiroso (AMO SIMPLISMENTE!), ele hidrata e tira qualquer cheiro do cabelo. Perfeito para quem foi para balada, acordou atrasada sem tempo de lavar o hair, passou e Tchanan, cheirinho Yummy again. Eu USO todos os dias, levo até no carro as vezes. Vários profissionais recomendam. Preço de cabeleireiro - R$ 100,00 reais (Pagava isso, até conhecer o Morangão amygo nosso de cada dia...), e Preço do Strawberrynet R$ 33,00 Reais (OI? PASMEM!), fiquei MAL quando vi.
  13. John Frieda Sheer Blonde - Shampoo, Condicionador e Leave In para cabelos loiros e com mechas. Realça a cor e hidrata. Mais pesado, quem tem cabelo misto não acho bom, pois deixa a raiz meio oleosa, mas ele hidrata bem! Vende em boas farmácias. Preço medio R$ 40,00 reais.
  14. Vizcaya Máscara cabelos coloridos - Preço bom, e produto bom. Não é incrível, mas é bom para usar em viagem, por exemplo, quando não quer gastar muito, e precisa. Deixa sedoso. Preço médio R$ 9,00 reais.

Desculpe os Amantes da linha Kerastase da L´oreal, mas o meu picumã NUNCA gostou dele, sempre ficou PESADO, sabem???? Por isso não coloquei nenhum produto da linha na minha seleção, fui super fiel ao meu gosto, mas se vocês acharem que faltou algum produtchéenho basico, pleaseeeee deixe um comment tá?


Ufaaaaaa achei que não ia acabar nunca! kkkk

Bj Bj


























10 comments:

lala said...

ahaha amei as dicas Nati eu também sou loira (FALSAahaha)e sofro dos mesmos problemas,mas ainda bem que nao tenho que lavar todos os dias, um dia sim e um nao ja ta bom pra mim.adorei ; )
Beijinhos

glamourparaguaio said...

realmente, o strawberry é vida!

Nati Embrizi said...

Naty
Tentei comprar o produto TIGI BED HEAD Ego Booter, mas na hora de colocar na Bag, da erro de pagina... Isso acontece sempre?
Vou tentar amanha! ótimas dicas!
beijão
Nat (Campinas)

*Nati* said...

Oi Naty,
Então, comigo não deu nenhum erro, tente novamente, as vezes é erro de servidor mesmo. se continuar faça um novo cadastro, tente de novo...os meus produtinhos ainda nao chegaram,assim que chegar eu posto aqui. Foi uma compra de teste,mas assim que chegar já tenho uma listaaaaaa do que quero!ahaha.
Bj Bj querida.
Ps: de campinas?Eu tbm sou, nos conhecemos será?

Andreia c said...

Muito boa dica...eu que estou pensando em mudar a cor do picuma...Eh, tem que ser assim mesmo...se quer ser loira "MARA" assim como a Nati tem que investir em megamanutencao, por isso que acabo desistindo em clarear, nao tenho saco de ir no salao a cada 15 dias retocar raiz, mas admiro quem tem todo esse cuidado!!!! Bjs Nati

Renata said...

Aiii que tudo!!!
AMEI este post! Dá pra não viciar em produtinhos assim? Eu me acabo de comprar quando viajo! A diferença de preço é ridiculous né? Eu amo os shampoos John Frieda e lá fora custa tipo U$7! É muito inacreditável!
Você já experiementou os produtinhos Fekkai? Estou super in love! Tem máscaras maravilhosas!
Ah, e meu cabelo é suuuper oleoso na raiz também, tenho que lavar todo santo dia e no inverno é de matar... Porééém, resolvi testar o shampoo a seco da Klorane! Preciso dizer, salvou meus dias de preguiça!
Óbvio que não faz um milagre daqueeeles, mas me fez MUITO feliz! E ninguém precisa saber que a gente não lavou o cabelo! Meu namorado morreria se soubesse! hahaha Mas tente, no começo é esquisito e vc fica meio grisalha, mas AMEI!
O blog está cada dia melhor!

beijos

Luciana said...

Nath,
Cabelo é meu ponto fraco também!!!!
Acho que já experimentei todas as marcas e sempre fico querendo mais, uma loucura. Hehehe
Adorei o post, seu cabelo e o "coque" que fez.
bjos

*Nati* said...

Oi Lu,
Thanks fror!Volte sempre!!!!!!

Renata,
Onde compra esse Shampoo a seco?Já ouvi mto falar dele, mas acredita que NUNCA usei?Vende no Brasa?ahahaha bombardeio de perguntas...
Bj Bj

Renata said...

Hahaha Nati, vende sim! Na Drogaria Iguatemi tem, mas está seeempre em falta! Nunca consegui comprar lá!
Da ultima vez eu comprei pela internet, chegou super rapidinho e o site é
http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=5980154108470&Det=True&IDProduto=1457055&q=Klorane+Shampoo+%E0+Seco+Aveia
Além disso mais alguns sites vendem, é só dar um google!
Depois que eu descobri esse shampoo, jamais saberia viver sem ele! Hahah se o seu cabelo tbm é super oleoso você vai me entender perfeitamente!

Beijos querida

Nat Embrizi said...

Nati!
Assim que chegar vocâ avisa então?!
Dá um pouco de medo comprar em sites... mas esse pareceu bem seguro!
But.. who knows!
Podemos ter nos visto alguma vez! Tbm Campinas é um egg!!!!
Pela sua foto, não me é estranha rs!!
beijão! Sensasional seu blog!