Tuesday, June 30, 2009

Comprinhas na Net : STRAWBERRYNET

EEEEEEE FINALMENTE!!!!

Como já disse aqui, fiz uma compra na Strawberrynet, vulgo MORANGÃO para os mais Intximos!!!

Como NUNCA fui de comprar pela NET, por N motivos (Sem um pingo de paciencia de esperar, cartão de credito, medo das Taxas, e etc...), fiz minha primeira compra com um pouco de cautela, apenas EXPERIMENTAL, vamos dizer.
Agora que já sabem que sou CREIZI por produtchénhos para o hair, me joguei no site e comprei :

  • 1 Shampoo da L´oréal Professional Hair Repair - 500ml
  • 1 Creme Reparador Intensivo Dumb Blonde da Bed Head - 750ml

Digamos que demorou UM POUCO (25 dias), e ainda por cima, chego ontem do Trabalho, um bagaaaço como sempre, e sem um PINGO de paciencia (ahahaha), e o porteiro do meu prédio me entrega um papelzinho dos CORREIOS, dizendo que meu produto CHEGOU, porém tenho que pagar uma taxa alfandegária de apenas (kkkkkk) R$ 56,00 reais.

Toca eu hoje acordar mais cedo, e correr para os CORREIOS (sim, como já disse sou ansiosa kkk), e pagar a taxa! Chorando!

Mas, pensando bem mesmo assim ainda estou no Lucro, pois minha compra deu R$ 110,00 reais no cartão de crédito, e mais a taxinha Báaaaaasica de R$ 56,00 reais, resultado COMPRA : R$ 166,00 reis.

Táaaaaaa, eu sei que deu caro, e sei que é apenas SHAMPOO e CREME (ahahahaha), mas se pensar bem, esse Shampoo nos cabeleireiros custa 60 reais 150 ml, e esse creme custa 80 reais 150 ml.

Apenas não estava preparada para a taxa. Pois 500 ml de um produto, mais 750 ml de outro por R$ 166,00 reais é MUITO DINHEIRO sim, porém mais BARATO do que comprar por aqui.




O site tem uma política de devolução do dinheiro (apenas do tributo pago), caso a pessoa pague tributos, mas acho que não é certo fazer isso. Vi no blog da Marina (2beauty) um post sobre isso, e me fez pensar. Não achei o post, mas vejam o blog dela, que é MARA e com certeza vcs vão achar o post, é que to MORTINHA de pressa!!!!



PASSEM maaaaaaaal, meus 2 produtchéeeenhos comprados e TRIBUTADOS (kkkk), e mais 2 presentchéenhos lindjooooooooooos.

  • 1 Lip Gloss Beauty Rush Victoria´s Secret - Cor "I Want Candy" (Beeem cheiroso)
  • 1 Espelhinho de bolsa, todo fofo e brilhante, cheio de porpurina!

Agora preciso já comentar sobre os Produtos.

  • O Shampoo é INCRÍVEL (eu já usava o Creme),cheiroooso que só,e mega recomendado por cabeleireiros e gente que entende! Super repara os fios...Com o tempo, vou ver a mudança e posto aqui para vocês!
  • O Creme, é MARA, meu cabelo está MEGA sedosoooooo, solto e brilhante, fora que o CHEIRO é uma coisa de LOUCO (kkkk), estou sentindo o cheiro a cada movimentada de cabeça!

Bom pessoas, é isso.

PS: Jajá tem post sobre uns presentchéeeenhos que ganhei da minha CUnhada amada, da MAC.

PS2: Já estou cuidando dos ultimos detalhes para o novo BLOG.

EBA to irradiando felicidade!!!!

Bj Bj

4 comments:

glamourparaguaio said...

aloca, não, compras intern. só abaixo de 50 dólares, se não vc paga imposto mesmo! 60% de imposto.
se é abaixo de 50 chega super rápido.
aprendi isso quando fiz uma compra de 17 óculos! paguei 190 reais de imposto....

Anonymous said...

Nati (olha a íntima!!!)

se você escanear o recibo do pagamento da taxa e enviar por e-mail ao Strawberry, eles reembolsam o valor da taxa como estorno no seu cartão de crédito.

Esse texto foi retirado do Atendimento ao Cliente do Strawberry:

"Caso você receba cobrança de algum imposto aduaneiro, retire sua encomenda, pague todos os impostos e taxas necessárias, e então nos envie o recibo por e-mail, fax ou correio e providenciaremos o seu reembolso.

E-mail info@StrawberryNET.com
Fax +852 2811 5138
Ou correspondência para:

StrawberryNET.Com
Customer Services Department
Strawberry Fields,
No.4, A Kung Ngam Village Road,
Shau Kei Wan,
Hong Kong.

IMPORTANTE: Inclua o número de seu pedido e TODA a documentação correspondente para que possamos atendê-lo prontamente.

Lembramos também que todos os pedidos por reembolso devem ser feitos até no máximo três meses a partir da data de envio."

Beijo e boa sorte,
Carol

luisa0k2 said...

Oiii
muito legal o blog e as dicas..
vou visitar mais vezes
bjaoo
Luisa

http://terradealice.blog.com

Joana said...

Naty, eu adoro esse shampoo!eh caro msm.
qual seu novo blog?
bjsss